A promoção de acúmulo de 10 pontos Azul Fidelidade por real gasto, é válido para reservas (integralmente pagas em Reais) de 26/05/2025 a 01/06/2025 e viagens realizadas entre 26/05/2025 a 31/12/2025. Condição válida exclusivamente em reservas de Cruzeiros. Disponível no site Azul Krooze (
https://azul.krooze.com.br/), em nossa Central de Atendimento (4003-1181), Agências e Lojas Azul Viagens. Clientes Azul Fidelidade serão pontuados com 10 pontos, a cada 1 real gasto. Não acumulativo com outras condições promocionais, aplicadas manualmente ou automaticamente na reserva. Os pontos são calculados apenas sobre a tarifa da cabine, taxas e serviços não pontuam. Os pontos serão creditados 100% para o primeiro hóspede da reserva que tiver cadastro no programa Azul Fidelidade. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o check out do navio. A condição não se aplica em produtos diferentes dos mencionados anteriormente, como compras de pacotes, hotéis, seguro viagem, aluguel de carros, ingressos, passeios, traslados, passagens aéreas e voos block charter (Negociação de aéreo exclusivas de lojas e agências parceiros). A campanha poderá ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio. Valores, datas e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes, sem aviso prévio. Condição valida somente para compras em Reais, por reserva. Em caso de cancelamento, alteração do produto ou pacote de viagem originalmente contratado, o código promocional original não será válido, e serão aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em
http://www.azulviagens.com.br/termos-e-condicoes. Consulte a central de atendimento da Azul Viagens (4003-1181), ou website
www.azulviagens.com.br ou seu Agente de viagens para obter mais informações sobre os termos e condições da contratação e as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas. Descontos e condições não são cumulativas. As imagens são meramente ilustrativas. Demais informações sobre pontos, acúmulos e temas atinentes, deverão ser consultadas no Regulamento do Programa de Fidelidade Azul (
www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html), bem como e, se o caso, na legislação aplicável. 1.Participantes: São as pessoas físicas que possuem cadastro no programa de fidelidade da Azul, realizado antes da finalização da compra. Caso não possua cadastro, acesse
https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro.html. Importante: Todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site
https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento. 2. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no programa de fidelidade da Azul por meio do CPF cadastrado na Azul. Estarão elegíveis a pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio dos canais de venda mencionados anteriormente. Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados ao Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado. Os parâmetros da Pontuação Padrão para acúmulo de pontos serão definidos pela Azul Viagens, a seu exclusivo critério. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) Taxas, (ii) comissionamento de terceiros, (iii) Impostos e taxas de serviços (booking fee). Os Pontos Azul Fidelidade serão creditados em até 60 (sessenta) dias após a data de término da viagem, somente para os componentes ativos em sua reserva de viagens. Pontos bônus acumulados possuem a validade de 2 (dois) anos. A reserva deve estar com sua confirmação de pagamento do pedido realizado no site. É necessário que o nº do CPF informado seja válido, a Azul Viagens e a Azul Fidelidade não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Azul Viagens não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta Azul Fidelidade do usuário participante. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Azul Fidelidade para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta Azul Fidelidade do participante, esses pontos serão estornados. Caso os pontos já tenham sido utilizados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, mediante o pagamento das diferenças tarifárias, multas correspondentes e quaisquer outros valores diferentes no momento da troca.